22 dezembro 2008

Toaí é notícia no jornal Hoje em Dia


“Quantos telefonemas você faz antes de sair para a balada? Escolher o local, achar a galera, reservar mesas e ingressos em caso de point, checar quem já chegou. Os bastidores do agito tão comum na vida de adolescentes e adultos inspiraram a criação do Toaí, site de relacionamento que facilita o encontro real entre amigos de uma mesma rede virtual”.


É assim que inicia a matéria sobre o Toaí no caderno Info.com, desta segunda-feira (22), no jornal Hoje em Dia, escrita pela jornalista Nalu Saad. Ela também entrevista um casal que já está usando os serviços do Toaí, Filipe Maia e sua mulher Carolina, que adoraram essa interação do mundo virtual com o mundo real.


Também, na reportagem, há um infográfico que ensina passo a passo como se deve utilizar o Toaí. Há também a história da empresa e entrevista com os sócios Ronan Lana Lins Peixoto, Wallysson Santos e Hebert Peró.


Vale a pena conferir no site do Hoje em Dia, sessão Info.com, ou, se preferir, você pode comprar o jornal onde a matéria está mais completa e divulgar para os seus amigos.


Continuem nos prestigiando e até o próximo post!

8 comentários:

Diego Gomes disse...

Olá!
estou testando o Toaí, gostei muito do serviço, principalmente da usabilidade! Gostaria de conversar com os responsáveis, pois tive algumas idéias interessantes para escalar o serviço.

atenciosamente,

Diego Gomes
www.widgy.net

Diego Gomes disse...

Poxa, testei o serviço de vocês, achei legal.

Agora, 2 dias depois do meu teste vocês enviam spam para toda minha lista de contatos. Uma vergonha.

Estou me descadastrando. Não se envia spam, muito menos em nome de outras pessoas.

Unknown disse...

Prezado Diego,

O que deve ter acontecido é que quando você convida os seus amigos do Orkut ou do MSN, vai um convite do Toaí para todos os seus amigos.

É uma forma de dizer que você está querendo o seu amigo na sua lista de contatos do Toaí.

Atenciosamente,

Equipe Toaí

Redação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Redação disse...

O serviço é muito bom! Estou reaprendendo a sair, curtir locais diferentes e a encontrar as pessoas que gosto! Parabéns à toda equipe Toaí!

Diego Gomes disse...

Eu não convidei nenhum contato. Eu importei para verificar quais estavam no toaí. É assim que funciona em todas as redes sociais que prezam pelo usuário.
Sinceramente, fiquei feliz de ter uma iniciativa assim aqui em Minas Gerais, mas acho que vocês pisaram na bola com o usuário de vocês colocando este recurso para enviar spam, sem consultar o usuário.

Unknown disse...

Prezado Diego,

Agradecemos pela sua crítica e já estamos analisando as suas considerações sobre o convite de novos amigos por e-mail.

Convidamos novamente a se cadastrar no Toaí e usufruir dessa nova rede de relacionamento.

Atenciosamente,

Equipe Toaí

Diego Gomes disse...

Ok, obrigado, Quando estiver desabilitado o envio massivo sem permissão me informe que me recadastro e volto a testar.
Obrigado,


Diego Gomes

 
www.toai.com.br