03 fevereiro 2009

Fotos com os twitteiros de BH








Olha ai! Os twitteiros e a turma do Toaí!
Até o próximo post!


Um comentário:

Unknown disse...

Cara , maravilhoso o toai, mas, se me permitem gostaria de dar um toque que me parece plausivel.
Vcs já provaram que são otimos no que fazem, porem, cometem um grave erro quando pensam só na juventude. As pessoas da faixa etária acima de trinta e cinco (35) anos ficam completamente sem espaço com vcs. Afinal todos consomem e principalmente estas pessoas por estarem com suas vidas mais estruturadas. Baste que vcs obervem as fotos, os comentários e logo me darão razão. O sucesso acontece quando as pessoas observam que não há discriminação nas empreitadas empresariais e vcs estão cometendo este erro. Não vejo nada de grave até porque errar faz parte da comédia humana.
Será mesmo necessário as fotos sempre com as pessoas consumindo álcool e sempre com caras de rebeldes estemporâneos?
Solicito a quem ler este comentário que digam ao Wallysson Santos que gostaria de tc com ele, tenho uma idéia que gostaria de partilhar com ele.
Vi a materia de vcs na revista Sebrai e adorei.
Tmbem sou formado em Gestão de Marketing e percebo que vcs são otimos no que fazem.
meu e-mail é.
uaisoudeminas@yahoo.com.br
estou no aguardo. Sucesso pra toda equipe e que Deus os abenções abundantemente.

 
www.toai.com.br